quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já é Realidade a 4ª Geração do iPhone

Foto 1

Steve Jobs, presidente da Apple, confirmando todas as expectativas lançou a quarta geração do iPhone. Com novo design e duplo vidro - para dar mais resistência a riscos ao equipamento e melhorar a qualidade da imagem - e aço na sua carcaça, faz toda a diferença no belo design. Mais fino que os modelos anteriores, o novo iPhone tem sua espessura de 9,3 milímetros. Inclui uma câmera à frente e uma na parte traseira com flash LED que passa dos 3 para os 5 megapixels e garante um zoom de cinco vezes. Também tem suporte para vídeo em HD.

Foto 2

Ainda em termos de qualidade de imagem, o destaque fica para o novo ecrã retina, que concentra uma maior densidade de pixéis por polegada (326 pixéis por polegada, um pouco acima do que a retina humana consegue captar). Com este nível de qualidade, assegura Jobs, permitirá que um livro visto no equipamento tenha o mesmo aspecto de um livro impresso.

Foto 4

O contraste de imagem do novo iPhone é de 800 para 1 e o ecrã de 3,5 polegadas. O equipamento ainda dispõe de tecnologia IPS (In-Plane Switching), giroscópio e micro-SIM, além de integrar um novo chip, o A4, desenvolvido pela Apple, que ajuda a garantir às 7 horas de autonomia que a empresa promete para o novo dispositivo. A memória interna disponível é de 32 GB, na versão de maior capacidade, e o suporte em termos de mobilidade ficam por conta da Quad Band e WiFi.

Foto 6

Em seu discurso no Mascone West em São Francisco, Steve Jobs forneceu alguns números relativos a outras áreas de sucesso na operação da marca, como o fato de existirem hoje 225 mil aplicações para a sua App Store, a loja do iPhone. Semanalmente são submetidas 15 mil novas apps em 30 línguas diferentes e a empresa garante que, não obstante as críticas que a acusam de manter um processo burocrático de aprovação, 95 por cento são aprovadas em menos de 7 dias. Outro número interessante é o fato da App Store ter atingido na semana passada a barreira de 5 milhões de downloads.

farmville

Os fãs do Farmville não estão de fora, segundo Jobs, está pronta uma versão do popular jogo que leva a agricultura (virtual) a mais de 70 milhões de usuários ativos por mês, do jogo que até agora anima apenas os usuários do Facebook. Disponível a partir do fim de junho. Novas versões do Guitar Hero para iPhone e iPod Touch foram também anunciadas, já disponível e que permitem descarregar mais músicas.

Foto 3

O novo mimo da Apple tem previsão de chegar às lojas norte americana no próximo dia 24 de Junho, as encomendas podem ser feitas alguns dias antes, a partir de 15 de Junho. O modelo de 32 GB está cotado a 299 dólares, enquanto o modelo de 16 GB vai custar 199 dólares. No grupo de primeiros países a receber estão também o Reino Unido, França, Japão e Alemanha.

…………………………………………………………….

TecnoPontes_Logotipo Era Digital

Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.

0 comentários:

Postar um comentário

TecnoPontes - Tecnologia e Informação

TecnoPontes - Tecnologia e Informação